sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossa Mãe Terra está doente, ainda há tempo de curá-la. Ela, tal como os humanos, possui um sistema de chakras e meridianos. Os nossos antepassados, não contaminados pela ambição desenfreada, viviam na mais perfeita harmonia. Vamos estar mais atentos ao nosso Planeta, é a nossa casa, o nosso lar, a nossa mãe.

 

 PROCESSO DE CURA DE GAIA

Por Silvia Rêgo
  

Na mitologia grega, Gaia era a deusa mãe da Terra, então este é o nome mais frequentemente usado para referir o grande espírito que é o nosso planeta. Gaia acolhe muitas formas de vida, tanto física e energética, mas o planeta em si também é muito vivo e consciente.
Como tudo com um corpo físico, Gaia tem um sistema de chakracompleto e meridianos de energia (que são os sistemas que os acupunturistas usam para tratar de pessoas). Chacras e linhas de energia sobre a terra são sagrados lugares particularmente e deve ser tratado como tal. meridianos de energia sobre a terra são também conhecidos como linhas ley, ou linhas do dragão. Nossos ancestrais eram muito conscientes de Gaia chakras e pontos de energia. locais sagrados antigos foram construídos em tais locais, e muitos ainda estão de pé, enquanto inúmeros outros permanecem ocultos.
Vulcões, o movimento das placas tectônicas e o movimento de água (córregos, rios, oceanos), tudo ajuda a regular o sistema Gaia energia e manter seu corpo saudável. Recentes atividades humanas têm definitivamente prejudicado sua saúde. construção de represas nos rios é o equivalente a criação de um bloqueio da energia no corpo de Gaia. Perfuração de petróleo é o equivalente de desviar o sangue dela. E a poluição em todas suas formas, é como a criação de vários vírus para atacar seu corpo.
É importante, no entanto, saber que Gaia pode recuperar sua saúde, e que estamos voltando a um estado de equilíbrio. Há uma mudança na consciência que está ocorrendo no planeta, que está ajudando ela e toda a vida com ela para se mudar para uma vibração mais elevada. Para que isso aconteça, Gaia é a cura. Ela está limpando seus chakras e liberar a negatividade. No processo, o que tem sido escondido será revelado, e que deve ser curado vão desaparecer ou mudar de forma a permitir que a cura.
Nós podemos ajudar uns aos outros e nossa Mãe Terra, que não participam no medo. Não ver mudanças na Terra como negativo. Dê a seus medos a Deus e pedir que o maior bem ser feito, e não se investiu no resultado, ou como o resultado chega. Basta confiar.
A segunda maneira podemos mais ajudar Gaia é para abrir os nossos corações . Quando os danos do nosso ambiente, quando tomamos decisões de ganho a curto prazo sem levar em conta as consequências a longo prazo, nosso coração está fechado. Mas se o nosso coração está aberto, sabemos que devemos tratar a terra, a água eo ar com respeito. Sabemos que todos os seres vivos é uma parte do todo, e que merece existir.
Nossos antepassados ​​sabiam como viver em harmonia com Gaia, e há muitas pessoas vivas hoje que continuam a fazer isso. Muitos nativos americanos, aborígenes australianos e os povos indígenas em todos os lugares retêm a compreensão do grande espírito de Gaia, a ligação com ela mensageiros da natureza , ea linguagem do coração que nos permite desempenhar um papel adequado na grande teia da vida.
Viver em harmonia com Gaia, não significa que devemos renunciar a toda a tecnologia ou a conveniência, no entanto. Somos mais do que capaz de produzir tecnologias que trabalham em harmonia com Gaia. As antigas civilizações humanas tiveram a maior tecnologia do que fazemos hoje, e ainda está à nossa disposição, se mudarmos o nosso pensamento.
mudanças na Terra estão acontecendo, e eles são importantes, mas não sinal de "fim dos tempos." Eles sinalizam um novo começo e novas oportunidades. Como optamos por reagir a essas mudanças vai decidir como facilmente ou com quanta dificuldade, eles ocorrem. De qualquer maneira, Gaia e todos os seus filhos devem retornar a uma vida de equilíbrio novamente.
Nós não herdamos a Terra dos nossos antepassados, pedimo-la emprestada aos nossos filhos.
-Provérbio indiano.
Todas as coisas compartilham o mesmo sopro-fera, a árvore, o homem, o ar compartilha seu espírito com toda vida que ele sustenta.
-Chefe Seattle.
Tudo na terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, e cada pessoa uma missão. Esta é a teoria indiana de existência.
-Provérbio indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário