sexta-feira, 29 de abril de 2011

NÃO JULGUEIS! SEREIS PURO COMO OS ANJOS.




Lembrete dos Anjos: “Não julgueis, e não sereis julgados. Com efeito, sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes, e sereis avaliados com a mesma medida com que medirdes.” Mateus 7:1,2
Cada insignificante juiz aqui na terra tem seu conjunto particular de idéias e opiniões com os quais avalia o progresso do resto do mundo. É claro que estamos diante de um exercício da futilidade; o mundo não poderia de modo nenhum se basear nos padrões de um juiz particular porque não estaria sendo justo para com os outros juízes, uma vez que cada um tem uma fórmula diferente de perfeição. Os anjos sabem que o certo e o errado não são uma questão simples e direta. E se algo estiver certo no coração de uma pessoa e errado no de outra? Quem está certo? Quem está errado? As pessoas excessivamente críticas nunca são realmente felizes porque precisam se sentir superiores aos outros para se considerarem dignas de mérito. Os anjos não são juízes; são assistentes espirituais. Eles não ficam o dia inteiro sentados, decidindo se alguém merece ou não a ajuda deles. Eles simplesmente agem a partir da posição mais elevada, não importa o que possa ter acontecido na vida da pessoa.
Sempre que você der consigo julgando alguém, comece a perceber diferenças e variações em vez de preto e branco, certo e errado. Abandone os ideais que você usa para julgar, e respeite o direito dos outros de terem seus pontos de vista particulares. Ou então, se as outras pessoas simplesmente parecerem estar agindo de um modo tolo, não julgue – deixe que elas passem no devido tempo pelo processo individual delas.
Reflexão Angelical: Concedo a mim mesmo e aos outros o direito de ser quem somos e estar onde estamos neste ponto do caminho da nossa vida.
A SABEDORIA DOS ANJOS
LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário