sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estamos em processo de mudança , o que pode vir a ser bem gratificante ou aborrecedor. Tudo depende de como encaramos, temos o dom de escolher. Que tal começar pelas mais simples ...


DISCURSOS SEMANAIS DE MELKIZEDEK
Vocês todos estão evoluindo profundamente no que tange as suas transformações agora, mudando tudo o que não está alinhado com os aspectos superiores de si mesmos e a partir daí, trazendo-as para o seu interior para serem ancoradas em seus seres físicos.

Isso pode ser um processo de mudança tedioso ou um processo poderoso, muito iluminado e maravilhoso de atualização do Eu nunca antes experimentado por ninguém aqui na Terra, com exceção daqueles que compreenderam o processo nas eras do passado vencendo todas as tentações das Almas que se sucederam às experiencias do corpo físico.

A escolha é sempre de vocês e será sempre de responsabilidade de vocês como devem escolher para percebe-la. Lembrem-se, Meus Amados, que a mente é a construtora, no entanto, pode ser a destruidora, se deixarem que os seus pensamentos que não estão alinhados com a visão superior tomem as decisões básicas ou apodreçam no próprio veneno.

A maioria de vocês que está lendo essa mensagem está muito determinada e cheia de propósitos em suas intenções de se tornarem um Mestre da Vida sobre a o plano da Terra e isso é que nesses tempos de testes é importante, isso é tudo ".

Aqui sobre esse plano da vida, vocês têm aprendido e têm testado as suas energias, pois cada um de vocês veio com intenções específicas para aprenderem lições específicas no sentido de moverem-se para adiante em sua jornada evolutiva.

É nesses tempos do agora que o Despertar de seu maior Ser, o seu Eu Divino totalmente amoroso e ilimitado teve a sua maior e mais maravilhosa oportunidade de florescer na consciência expandida.

Cada um de vocês é um Alquimista Divino, dando um empurrão nessa fórmula acrescentando algumas gotas aqui e ali, para descobrirem uma vez mais, que são vocês que são o Criador em forma humana manifesta, sendo manifestada, através de vocês.

À medida que vocês se tornam mais sintonizados às energias que estão em espiral, em sua volta, estão aprendendo para conscientemente direcioná-las para propósitos específicos tais como para o seu crescimento pessoal espiritual, para a elevação de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual aos níveis de Ascensão, para os níveis de dimensões superiores da Vida.

Cada disciplina que chega chamando a sua atenção e que agora vocês estão as praticando, está programada para aumentar em frequência para um estado superior, cada vez mais superior. Existem práticas simples tais como as respirações profundas como um ciclo de se contar sete vezes as inspirações e sete vezes as expirações, sem interrupção entre as inspirações e as expirações, que ajudam a clarear o seus campos de energias e os preenchem com uma maior quantidade de Luz ou força Prânica.

Isso é algo que cada pessoa pode fazer e está dentro das capacidades de cada um. O segredo está em fazer isso diariamente sem falhar.

Existem muitas maneiras de ajudarem a si mesmos à medida que liberam tudo que não está alinhado com o seu Eu Crístico. Nós temos lhes dado isso em nossas mensagens prévias.

Existem coisas, todas simples que cada um ou seja, todos podem fazer.

Fazendo longas caminhadas na Natureza, respirando grandes goles de ar puro e limpo, encontrando coisas que lhes façam rir delas, fazendo um banho de imersão por um longo tempo em um banheira de água quente com um pouco de Sal Epsom, acrescidos à água de banho, cantando, entoando, escutando músicas que lhes elevem, fazendo amor, ajudando alguém em necessidade, sendo voluntária em que uma organização, doando assim, um pouco do seu tempo em uma doação de assistência tangível, cozinhando, indo ao banco, pintando, escrevendo poesia e novelas, dormindo, descansando e assim por diante.

Essas são as coisas simples que não custam dinheiro algum ao realizá-las mas podem providenciar muito consolo e conforto onde é necessário, ancorando o que for necessário no sentido de que vocês se sintam renovados em suas mentes, corpos e espíritos. Por último Nós esquecemos, beber no mínimo 8 copos de água diariamente é de vital importância nesse regime.

A maioria de vocês está aprendendo como nutrir -se através desses tempos ao fazerem algumas dessas coisas mencionadas, todas de uma vez, em um só tempo ou outras em seu dia a dia de suas vidas, no sentido de ajudá-los a reconectarem-se com o espaço interno do coração onde no seu interior, reside o seu Ser Real e Verdadeiro.

Honrando esse espaço interno do coração e tendo o conhecimento das suas necessidades, reabastecendo o seu sustento, seu alimento, estarão aprendendo que o processo de liberação pode ser executado com maior equilíbrio e harmonia.

Não esqueçam de honrar e amar a si mesmos por essas maneiras, pois é dando amor e nutrindo a si mesmos que estarão preenchidos e com a capacidade de compartilhar esse amor com os outros.

Digam a si mesmos, frequentemente, que tudo está perfeito, que tudo está na Divina Ordem, pois, isso assim é, Amados.

EU SOU Melchizedek,

....:::::::::00|0|00:::::::.......

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário