segunda-feira, 25 de abril de 2011

ANJOS REGENTES SEMANA DE 25 DE ABRIL A 01 DE MAIO


Este mês , no período de 25 de abril a 01 de maio,os anjos que regem cada dia da semana  , bem como seus horários e salmos. Basta se conectar, de preferencia no horário indicado.

25/04 – ANIEL – 37º. anjo – 12.00 às 12.20 horas – salmo 79. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter vitorias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferenciais informativas.

26/04 – HAAMIAH – 38º. anjo – 12.20 às 12.40 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo corresponde ao santo nome de Deus. Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.

27/04 – REHAEL - 39º. anjo – 12.40 às 13.00 horas – salmo 29. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade.

28/04 – IEIAZEL – 40º. anjo – 13.00 as 13.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas a imprensa e a literatura. Liberta da depressão e do pânico.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica das POTENCIAS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente das Potências é o Príncipe CAMAEL. Camael, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, representa o auxilio e a força de Deus. Ajuda e interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos anjos/gênios desta categoria. Transmite a autodisciplina.

5ª. categoria – Potencias – Príncipe Camael – vela rosa ou azul.
Atributos de Camael: relacionamentos entre as pessoas, (familiares, chefes, subordinados, amigos, etc.) auto disciplina, disciplina, forças corretivas.
Invocação: “ Príncipe Camael, que através da tua compreensão e boa vontade eu tenha clareza em todos os meus relacionamentos.
Traga para minha vida as melhores pessoas, amigos e afins para que eu possa cumprir o plano cármico que me foi destinado. Que assim seja, assim seja e assim é! “

29/04 –– HAHAHEL - 41º. anjo – 13.20 às 13.40 horas – salmo 119. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações.

30/04 – MIKAEL – 42º. anjo – 13.40 às 14.00 horas – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.

01/05 – VEUALIAH – 43º. anjo – 14.00 as 14.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque..


Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.

6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “


Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

SALMOS DA SEMANA - 25/04 a 01/05

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 25 de abril a 01 de maio, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

25/04 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Aniel da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo promove a paciência e a resignação, nos traz auxilio e amparo contra doenças, preserva-nos do mal e falsidade.

26/04 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Haamiah da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo protege contra roubos e seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e dá força.

27/04 – Salmo 29 – relacionado ao anjo Rehael da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo protege conta abalos da consciência e da moral, preserva a boa saúde, promove relacionamento honroso entre pais e filhos.

28/04 – Salmo 87 – relacionado ao anjo Ieiazel da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo protege os enfermos e a família, ajuda a decifrar enigmas, da motivação e disposição para o trabalho.

29/04 – Salmo 119 – relacionado ao anjo Hahahel da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo promove a iluminação, dissolve ações destrutivas de forças contrarias e traz harmonia na família.

30/04 – Salmo 120 – relacionado ao anjo Mikael da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo dispersa a inquietação, o temor e a melancolia, promove sono tranqüilo.

01/05 – Salmo 87 – relacionado ao anjo Veualiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo protege os enfermos e a família, dá motivação e disposição para o trabalho, ajuda a decifrar enigmas
Mavi hostettler
Postado por Luisa Afonso  

Nenhum comentário:

Postar um comentário